Neobus Código de Conduta Seja bem-vindo ao site da Neobus!
 
Seu idioma: 
   
 
   
 
Pesquisar:
 
Empresa
Produtos
Galerias
Pós-Vendas
Comunicação
Destaques
Representantes
Vendedores
Contato

NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA

 
24.11.2017
NEOBUS REFORÇA POSICIONAMENTO DA MARCA Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação


Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.
 
voltar
 
 
2011 San Marino Neobus. Todos os direitos reservados.