Neobus Código de Conduta Seja bem-vindo ao site da Neobus!
 
Seu idioma: 
   
 
   
 
Pesquisar:
 
Empresa
Produtos
Galerias
Pós-Vendas
Comunicação
Destaques
Representantes
Vendedores
Contato

GUERINO SEISCENTO ADQUIRE NOVOS ÔNIBUS URBANOS NEOBUS

 
27.09.2017
GUERINO SEISCENTO ADQUIRE NOVOS ÔNIBUS URBANOS NEOBUSVeículos, do modelo MEGA PLUS, serão utilizados na cidade de Tupã (SP)

A NEOBUS forneceu 10 novos ônibus MEGA PLUS para a empresa Guerino Seiscento, um dos principais operadores de transporte do interior do Estado de São Paulo. O negócio reforça a posição da fabricante no segmento de urbano, o mais representativo do mercado brasileiro e que começou a apresentar sinais de retomada nos últimos dois meses.

Segundo Eurico Quintela, gerente de vendas da NEOBUS, a empresa tem dedicado especial atenção ao mercado brasileiro buscado ampliar sua presença no mercado brasileiro. “Nos últimos três anos, o transporte coletivo urbano sofreu com a falta de investimentos e políticas que incentivem a mobilidade. Agora, gradativamente, os operadores de transporte urbano de passageiros estão voltando a renovar suas frotas”, revela o executivo.

Com 13,2 metros de comprimento total e chassi Volkswagen 17.230 OD, o ônibus MEGA PLUS tem capacidade de transportar 40 passageiros sentados em poltronas urbanas estofadas e possui sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, elevador, iluminação interna em LED, conjunto ótico dianteiro e lanternas traseiras também em LED e itinerário eletrônico. O posto do motorista dispõe de mais ergonomia e conforto para proporcionar condução ainda mais segura e confortável.

O modelo NEOBUS MEGA PLUS se destaca pelo visual moderno e pelas características de maior economia, extrema robustez e mais espaço interno para os passageiros. O veículo foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, desempenho, maior eficiência e rentabilidade ao operador.

Crédito das imagens: André Kloss
 
voltar
 
 
2011 San Marino Neobus. Todos os direitos reservados.